Como funciona o Coaching?

01h

Encontros semanais ou quinzenais de 1h.

On-Line ou Presencial.

A primeira sessão é uma cortesia para avaliarmos se somos um bom time.

10

Para cada ciclo é acordado uma quantidade determinada de encontros.

O recomendado são de 

06 a 10 encontros por ciclo.

04

Ao iniciar um ciclo determina-se quais serão as

Áreas de Interesse:

- Prosperidade

- Felicidade

- Mentalidade

- Liberdade

DEPOIMENTOS

Andrew Jonshon

Empresário

Working with Phillipe is a joy.  He is gentle, patient, compassionate, and firm when he needs to be.

 

Phillipe has an uncanny ability to ask the tough questions at the right time in the right way.  His coaching has allowed me to reflect honestly on my behaviour seeing for the first time what works for me and what doesn't. 

 

His experience and knowledge in physical exercise and nutrition are extensive, and his sharing of it is both considered and professional.  

 

I see myself more clearly.  I have a purpose, I'm more focused, and I have more energy.

Trabalhar com o Philippe é um prazer. Ele é gentil, paciente, compassivo e firme quando necessário.

Philippe possui a habilidade única de fazer perguntas relevantes no momento correto e da forma correta. Seu coaching me permitiu refletir honestamente em meu comportamento e verificar pela primeira vez o que funciona para mim e o que não funciona.

Sua experiência e conhecimento em exercícios físicos e nutrição são extensivos e ele compartilha isso de forma profissional e consciente.

Eu me vejo de forma mais clara. Eu tenho um propósito, estou mais focado e tenho mais energia. 

"Eu sabia que precisava procurar alguma orientação mas não havia ainda descoberto o caminho, até que o Philippe apareceu e me apresentou o Coaching!


Adorei nosso trabalho juntos e em pouco tempo já foi possível notar diferenças, é algo que realmente desejo voltar a fazer. Auto-conhecimento, organização de pensamentos e uma nova forma de ver certas situações foram algumas das nossas vitórias!

 

Muita mudança interior aconteceu nesse período e eu só tenho a agradecer!"

Thaís Meinen

Comissária de Bordo

"Sem comentários... a foto fala por si só ;-)" A da esquerda é de quando começamos e a da direita quando encerramos 6 meses depois.

Luciano Azambuja

Comissário de Bordo

Lídia Florêncio

Jornalista, Consultora e Empreendedora

"Eu sempre fui contra dietas. Mas quando o Philippe me apresentou seu método de reeducação alimentar eu fiquei curiosa. Como gosto de testar as coisas resolvi aceitar o desafio. Sempre fui muito questionadora e o Philippe com embasamento e muitos argumentos me convencia a colocar em pratica o que ele sugeria. Logo na primeira semana já vi os resultados, pois sempre fui muito sonolenta e percebi que eu estava super disposta e, claro, que ao longo dos dias as satisfações foram aumentando com a redução do peso, aumento de energia e consciência alimentar. Hoje, leio os rótulos para saber o que estou consumindo e não me deixo enganar pelos nomes estranhos citados nos ingredientes rs, adotei hábitos mais saudáveis e a atividade física tem sido minha amiga.

Muito obrigada por me provocar, por ser tão paciente e por me ajudar a cuidar mais de mim. Mude a vida também de outras pessoas, você faz a diferença."

Comece hoje a desenvolver seu Potencial Máximo!

Saiba mais em PLANOS