Inscreva-se em nosso Canal Gratuito do Telegram

Jejum Intermitente e a sua saúde

 

Apertando o botão de RESET do seu corpo.


O Jejum permite ao corpo realizar um processo profundo de limpeza.

Uma vez que o corpo não está ocupado processando alimentos e transformando aquilo que ingerimos abre-se o espaço necessário para a regeneração, reconstrução e limpeza de diversos tecidos, órgãos e sistemas do nosso corpo.

É fundamental beber muita água durante o jejum, para que o organismo consiga eliminar todas as toxinas que está limpando. Existem também protocolos que utilizam chás ou sucos para amplificar estes processos de limpeza e regeneração. A natureza entrega em suas plantas tudo aquilo que o corpo precisa para se desenvolver e se recuperar.

Os benefícios para a saúde ocorrem em sua maioria entre a décima segunda e a décima sexta hora. Por esse motivo o jejum intermitente, de 16h ganhou tanta notoriedade. Ele é mais fácil de ser cumprido do que jejuns mais longos como os de 24 ou 48h que também são opções excelentes mas podem ser mais desafiantes.

No jejum intermitente elimina-se uma das refeições, normalmente o café da manhã. Dessa forma o objetivo é manter uma janela de 16h sem alimentação. Por exemplo, terminar seu jantar até as 20h00 e almoçar ao meio dia do dia seguinte seria uma das possíveis práticas.

Existem inúmeros especialistas de diferentes práticas que exploram muito bem a ferramenta do jejum. Assuma o controle do seu corpo e da sua vida, pesquise, estude e entenda como seu corpo funciona. Não terceirize sua saúde!
Consulte bons médicos que estejam atualizados sobre o que existe de mais moderno em termos de tratamento de saúde e jejum. É sempre importante contar com o apoio de bons profissionais em seu desenvolvimento, assim você vai mais rápido e mais longe.

 

Close

50% Complete

Entre em contato!

Informe seus dados e conta pra gente o que você etá buscando. Entraremos em contato.