Inscreva-se em nosso Canal Gratuito do Telegram

Jejum Intermitente e a sua saúde

 

Apertando o botão de RESET do seu corpo.


O Jejum permite ao corpo realizar um processo profundo de limpeza.

Uma vez que o corpo não está ocupado processando alimentos e transformando aquilo que ingerimos abre-se o espaço necessário para a regeneração, reconstrução e limpeza de diversos tecidos, órgãos e sistemas do nosso corpo.

É fundamental beber muita água durante o jejum, para que o organismo consiga eliminar todas as toxinas que está limpando. Existem também protocolos que utilizam chás ou sucos para amplificar estes processos de limpeza e regeneração. A natureza entrega em suas plantas tudo aquilo que o corpo precisa para se desenvolver e se recuperar.

Os benefícios para a saúde ocorrem em sua maioria entre a décima segunda e a décima sexta hora. Por esse motivo o jejum intermitente, de 16h ganhou tanta notoriedade. Ele é...

Continue Reading...

Você sabe como são produzidos os ovos e o frango que você consome?

 

O sistema tradicional de manejo de granja prevê em seu manual de boas práticas a Debicagem. Ou seja, cortar o bico do frango e da galinha. O manual prevê que o corte deve ser feito até o décimo dia de vida do animal, utilizando uma lâmina que deve ser mantida a 700 graus celcius. Segundo os produtores isso é necessário para evitar o canibalismo e agressão entre os animais. Embora existam formas mais modernas de debicagem esse é o procedimento mais utilizado na indústria atualmente.

Agora eu te pergunto, o que leva um animal a mutilar seu igual? Qual nível de stress ele está sendo submetido que o leva a ter um comportamento anti sobrevivência da espécie? Se esse ser vivo cresce em um ambiente tão hostil e sofre tamanha mutilação qual você acredita ser a qualidade dos produtos que provem dele? Você acha que é saudável consumir o ovo ou a...

Continue Reading...

A tapioca tem seu lugar... mas definitivamente não é o milagre que vai mudar a sua vida.

 

A alternativa furada!

Muitas pessoas adotaram a tapioca como alternativa "saudável" ao pão no café da manhã. No entanto, a tapioca é uma farinha ultra processada da mandioca que foi extirpada da maior parte de seus nutrientes e fibra.

Não significa que a tapioca seja ruim, ela apenas não é a solução definitiva para todos os seus problemas como muitos acreditam.

Por conter pouca ou quase nenhuma fibra a tapioca é digerida rapidamente, elevando o índice glicêmico no sangue, favorecendo o acumulo de gordura e a baixa de energia.

Se você quer um café da manhã que te entregue saciedade prefira alimentos com mais fibra e gorduras naturais saudáveis como o abacate e outras frutas inteiras.

Quer saber como implementar definitivamente uma Alimentação Integral e transformar seu estilo de vida? Agente uma sessão cortesia e vamos começar seu Processo...

Continue Reading...

A aveia é uma boa opção para o café da manhã?

 

Se você está procurando uma opção saudável de café da manhã para substituir o pãozinho de todos os dias a Aveia pode ser uma grande aliada.

A aveia entrega uma quantidade boa de fibras que permitem que a sua digestão seja mais lenta o que traz maior sensação saciedade por mais tempo. 

Continue Reading...

Será que você precisa mesmo de Café da Manhã?

 

O café da manhã é algo inventado pela sociedade moderna. No desenvolvimento da espécie humana não era comum consumir qualquer tipo de alimento logo ao acordar.

Nesse vídeo te explico um pouco mais das implicações disso e falo também quais os principais benefícios que você pode ter ao inserir a estratégia do Jejum Intermitente.

Se você está buscando criar novos hábitos, implementar uma estratégia de Jejum Intermitente e descobrir outras ferramentas de Alta Performance entre em contato e vamos bater um papo para entender qual o seu plano. 

Continue Reading...
Close

50% Complete

Entre em contato!

Informe seus dados e conta pra gente o que você etá buscando. Entraremos em contato.